• Últimas Notícias

    terça-feira, 21 de janeiro de 2020

    Mesmo com dinheiro em caixa, gestão Rosalba ainda deve parte do 13º dos servidores públicos municipais


    Bem ao seu estilo, a gestão Rosalba Ciarlini segue ignorando o direito e as necessidades do servidor público municipal. Há menos de dez dias para o final de janeiro, profissionais da Saúde, Educação, Segurança e Assistência Social ainda não receberam a diferença do 13º salário.
    Apesar disto, levantamento realizado pela presidente Sindiserpum, Marleide Cunha, no Sistema de Informações do Banco do Brasil com relação ao demonstrativo de distribuição de arrecadação de Mossoró, constatou que de 01 de janeiro até hoje (21), a prefeitura recebeu R$ 4.053,019,36 do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e mais R$ 4.556,857 do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
    Até agora só foram pagas secretarias com poucos servidores efetivos o que demonstra a total falta de compromisso de Rosalba para com os servidores.
    “A gestão Rosalba é perversa com os servidores e suas famílias os obrigando a passar privações e ainda provoca o seu endividamento”, comentou Marleide.

    Veja demonstrativos abaixo.


    Publicado em 21 de janeiro de 2020. © Assessoria de Comunicação Sindiserpum. 




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790