• Últimas Notícias

    quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

    Após pressão do Sindiserpum, prefeitura paga parte do 13º dos servidores públicos


    Após a denúncia da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum), Marleide Cunha, sobre a pendência do 13º salário dos servidores de algumas secretarias e ainda dos valores depositados nas contas da Prefeitura, nesta quarta-feira (22), a gestão cedeu e pagou aos servidores da Secretaria de Educação.
     A atitude nem de longe é o ideal, o pinga-pinga continua e o desrespeito para com os servidores por parte de Rosalba também não fica menor por causa disto, mas, mostra que essa gestão só funciona na base da pressão.
    Marleide Cunha se pronunciou em suas redes sociais: “Esse é o peso da pressão! Não esqueçam que foi pago fruto da pressão do Sindiserpum. Depois que eu denunciei nas redes sociais e na imprensa que tinha mais de 4 milhões de FUNDEB  na conta da prefeitura ficou impossível a prefeita continuar sem quitar o décimo. É a pressão que funciona! O nosso poder é gigante quando tomamos consciência”.
    Ainda faltam serem pagos servidores da Saúde, Segurança e Assistência Social. O Sindiserpum continua alerta e pressionará incansavelmente e da forma que for possível para que estes pagamentos sejam feitos no menor curto de tempo possível.

    Publicado em 22 de janeiro de 2020. © Assessoria de Comunicação Sindiserpum. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790

    Receba as Novidades em Seu Email