• Últimas Notícias

    sexta-feira, 29 de novembro de 2019

    Mesmo com dinheiro em conta Rosalba massacra os servidores com fatiamento dos salários e desrespeita a Justiça


    Segundo informações disponíveis no portal do Banco do Brasil, hoje a Prefeitura Municipal de Mossoró tem em sua conta um montante de quase 29 milhões de reais, só de FUNDEB, mais de 6 milhões, além de FPM e outras fontes.
    Mesmo assim, numa atitude desumana, a prefeita Rosalba Ciarlini anunciou um calendário fatiado do pagamento dos salários dos servidores públicos municipais, a ser iniciado ainda no dia 06 de dezembro.
    Segundo o calendário anunciado pela Prefeitura, o salário dos servidores da ativa será pago no dia 06 de dezembro; os 13º dos servidores nascidos em outubro e novembro serão pagos entre os dias 10 e 12 de dezembro, além de terço de férias, plantões, diárias operacionais, aulas suplementares e horas-extras. O 13º salário dos nascidos em dezembro, somente no dia 20.
    Apesar do processo impetrado ontem pelo Ministério Público contra Rosalba, devido à apropriação indébita dos empréstimos consignados, a prefeita continua zombando da Justiça, ao desrespeitar a lei que estabelece até o 5º dia útil do mês subsequente como data limite para pagamento INTEGRAL dos salários dos servidores.
    O Sindiserpum tem provocado a Justiça no sentido de fazer cumprir aquilo que foi determinado por ela e tem sido desconsiderado por Rosalba, o servidor não pode pagar pela incompetência e vaidade desta gestão desastrada e desumana.

    Publicado em 29 de novembro de 2019. © Assessoria de Comunicação Sindiserpum. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790

    Receba as Novidades em Seu Email