• Últimas Notícias

    segunda-feira, 4 de novembro de 2019

    Com forros caindo e gambiarras nas escolas, Rosalba coloca alunos e professores em risco

    Estas são notícias que não cabem na propaganda da prefeita Rosalba Ciarlini. Na “suíça norte-rio-grandense” mostrada pela gestora, não há espaço para mostrar que as escolas, por exemplo, estão, literalmente, caindo aos pedaços.
    Na Escola Municipal Doutor José Gonçalves, na zona rural de Mossoró, desde o início do ano que o teto do pátio está na iminência de cair. Após uma “visita técnica”, onde foi constatado o risco de desabamento, uma gambiarra foi providenciada e desde então o teto está escorado com uma barra de ferro, os técnicos apontaram que o risco de queda do teto numa escala que vai de 1 a 5, é de 3.
    Na comunidade Passagem de Pedras, também zona rural, o forro de uma sala de aula da Unidade de Ensino Infantil Vereador José Bernardo caiu no último final da semana e, por sorte, não feriu ninguém. Segundo alguns servidores, que não podem se identificar devido à repressão rosalbista, o fato não é isolado e “vez por outra cai um pedaço”. Apontam ainda que o problema atinge toda a Escola.
    Ainda na mesma Unidade, um buraco na fossa, está aberto desde o início do ano, trazendo risco iminente para as crianças que ali transitam. Procurando, acha-se mais, mas isto a propaganda não mostra, isto não cabe na comunicação de Rosalba.


                                                                
    Publicado em 04 de novembro de 2019. © Assessoria de Comunicação Sindiserpum. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790