• Últimas Notícias

    quinta-feira, 31 de outubro de 2019

    Rosalba é cruel com o servidor público e fatia salários por teto de valores


    O que já era horrível ficou pior, além do fatiamento dos salários dos servidores mês-a-mês, a prefeita Rosalba Ciarlini agora extrapolou todos os limites de sua maldade e passa a dividir por teto de valores os salários dos servidores.
    Com uma desculpa esfarrapada e sem nenhuma comprovação, a prefeita emitiu nota à imprensa informando que nesta quinta-feira (31), estão sendo pagos os salários da Educação, verbas vinculadas do FUNDEB e que ela não pode deixar de liberar, pois estará cometendo crime de improbidade, apesar de que ela tem zombado da Justiça seguidamente sem qualquer punição. A nota também informa que recebem hoje os servidores que ganham até R$ 1.800,00.
    O discurso falacioso de Rosalba é sua marca registrada, e agora ela assume, de vez, a mesma postura dos antigos gestores de Mossoró. Ou seja, caminha para terminar e seu mandado sacrificando os servidores públicos para manter o seu projeto de poder.
    Segundo a nota emitida pela prefeita, o restante da folha salarial dos servidores será paga na próxima semana. Mais um ato de desrespeito e de contradição ao discurso gasto em propaganda de valorização dos servidores.
    A gestão Rosalba é desumana, parece ter prazer em provocar dor nos servidores. Por que deixar os servidores angustiados o dia todo na expectativa do pagamento e no final da tarde informar que ele não vai ter salário? Isso é desrespeito com milhares de famílias que dependem exclusivamente do salário mensal para sobreviver. Esta gestão tem requintes de crueldade!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790