• Últimas Notícias

    quinta-feira, 31 de outubro de 2019

    Naja Alves se aposenta e recebe homenagem do Sindiserpum pelos seus relevantes serviços durante trinta anos

    A história de Naja Alves se confunde com a própria história do Sindiserpum. É memória viva desde antes da sua criação até os dias atuais. Trinta anos de serviços prestados com dedicação e amor às causas, muitas vezes tomando para si as batalhas e indo também, junto com os servidores públicos, para as ruas, lutando junto com eles na fila da frente das batalhas. 
    É um arquivo vivo dos trinta anos do sindicato, desde quando este era ainda Associação dos Professores Municipais de Mossoró. Guardou ao longo da história todos os recortes sobre a construção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum).
    Mas, como todo(a) guerreiro(a), Naja Alves agora irá desfrutar dos louros plantados ao longo da sua trajetória de vida profissional e curtir a sua mais que merecida aposentadoria. Os colegas de trabalho e a diretoria do Sindiserpum, lhe prestam homenagem:

    “Não seremos mais colegas de trabalho, mas a amizade que cultivamos, iremos levar para sempre. Boa sorte em sua aposentadoria.” Celina Gondim, diretora de formação.

    “Naja é desprendida de maldade, ela se realiza servindo ao próximo. Conviver com Naja me ensinou um pouco mais sobre companheirismo, humildade, dedicação e resiliência. A história do Sindiserpum tem muito da história desta mulher que soube contribuir para a trajetória de luta desde aguerrido sindicato e por isto, só nos resta dizer: OBRIGADO”. Eliete Vieira, diretora financeira.


    “Naja, você faz parte da nossa história. Nos enfrentamentos, nas conquistas, nos momentos mais difíceis você sempre esteve presente para dar sua contribuição como funcionária dedicada e competente. Obrigado por fazer parte da família Sindiserpum”. Jerônimo Emiliano, secretário-geral do Sindiserpum.

    “Parabéns, companheira Naja, de tantas lutas e tantas histórias para contar. Obrigado pelo apoio junto aos movimentos e pela sua bravura.” Gilberto Diógenes, vice-presidente do Sindiserpum.

    “O Sindiserpum não seria o mesmo sem a contribuição importante desta tão valorosa companheira. Obrigada, Naja, pelo seu empenho em cada missão e sua dedicação ao longo de todo este tempo.” Marleide Cunha, presidenta do Sindiserpum.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790