• Últimas Notícias

    quarta-feira, 24 de julho de 2019

    Gestão Rosalba vai desrespeitar o Ministério Público novamente?


    No dia 16 de abril deste ano, o promotor de Justiça Olegário Gurgel Ferreira Gomes, da 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Mossoró, reuniu em audiência representantes da Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) para firmar um acordo para pôr fim à greve dos professores, iniciada em fevereiro e que perdurou por 39 dias.
    No Termo de Acordo para o fim da greve, o promotor definiu, dentre outros pontos, que no dia 1º de agosto, a Comissão de Negociação da PMM, se comprometia a realizar uma reunião para apresentar “um estudo técnico-financeiro do impacto na folha de pagamento na hipótese de aplicar o percentual de 0,42% da diferença da lei do piso salarial” dos professores.
    Há uma semana da data pré-estabelecida pelo Ministério Público (MP), até agora não houve qualquer posicionamento por parte da Prefeitura. No último dia 17 de julho o Sindiserpum enviou ofício ao Executivo mossoroense cobrando uma definição. Ainda assim, nenhuma resposta obteve.
    A pergunta que se faz agora é: A PREFEITURA IRÁ NOVAMENTE DESRESPEITAR O MINISTÉRIO PÚBLICO?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790