• Últimas Notícias

    quinta-feira, 6 de junho de 2019

    Sindiserpum assina convênio com a Caixa para desconto dos servidores em conta e inicia processo de refiliação


    Ainda na tarde desta quarta-feira (05), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) assinou um convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF) onde será possível que o servidor autorize o seu desconto da contribuição sindical mensal em conta.
    Também está sendo iniciado hoje o processo de refiliação de sócios tanto nos locais de trabalho como na sede do próprio sindicato. Para refiliação é preciso que o servidor traga o cartão de sua conta bancária (CEF), número de CPF e de sua matrícula. No caso de aposentados, além dos documentos citado, é necessário também cópia do último contra-cheque.
    O processo acontece após a aprovação do Projeto de Lei aprovado na Câmara que retira da folha de pagamento dos servidores o desconto consignado em folha por parte da prefeitura, numa tentativa maldosa de silenciar a luta do sindicato e comprometendo várias vantagens oferecidas pelo Sindiserpum aos seus sócios, como o convênio de saúde que atendia mais de 4 mil associados.
    O servidor Raimundo Nonato Gomes foi o primeiro a assinar a sua nova ficha de filiação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (84) 3321-4790.
    Refilie-se, fortaleça o seu sindicato na defesa dos seus direitos!




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790