• Últimas Notícias

    terça-feira, 11 de junho de 2019

    Processo de refiliação de servidores ao Sindiserpum segue a pleno vapor


    Desde a aprovação na Câmara Municipal de Mossoró do PL Nº 139/2019, servidores estão tendo que se refiliar ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) para autorizar o desconto da sua contribuição sindical mensal.
    O processo de refiliação segue a todo vapor, diretores estão visitando locais de trabalho e muitos servidores também estão buscando a sede do sindicato para preencherem a sua autorização de desconto em conta.
    Para refiliar-se, o servidor deve ter em mãos o número da conta na Caixa Econômica Federal (CEF), o número do CPF, e o número de sua matrícula. No caso de aposentados, além dos documentos mencionados, também deve ser apresentado o último contra-cheque.
    A diretoria pede aos que puderem comparecer à sua sede, que o façam, tendo em vista que a equipe que tem ido aos locais de trabalho é pequena, com isto, agiliza-se o processo.
    O Projeto de Lei (PL), ordenado pela prefeita Rosalba Ciarlini e aprovado pelos seus vereadores de apoio na Câmara, tirou dos servidores associados do Sindiserpum um convênio de saúde que contemplava mais de 4 mil pessoas, incluindo aí, vários aposentados. Forçou ainda o sindicado a demitir funcionários e tomar outras medidas drásticas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3312-4790.  

    Publicado em 11 de junho de 2019. © Assessoria de Comunicação Sindiserpum.    


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790