• Últimas Notícias

    terça-feira, 21 de maio de 2019

    Audiência de FGTS é cancelada por pedido de reaprazamento da Caixa Econômica Federal


    A pedido da Caixa Econômica Federal (CEF) foi cancelada a audiência que aconteceria nesta terça-feira (21) e onde seria discutida a elaboração de um cronograma de pagamento do FGTS dos servidores públicos municipais de Mossoró de 01 de setembro de 1977 a 30 de setembro de 1991.
    A audiência havia sido marcada após nova provocação por parte do Sindiserpum em mais uma tentativa de “destravar” este processo que, desde o seu início já perdura por mais de quinze anos. O acordo reconhecendo o direito dos servidores ao FGTS referente a este período é de novembro de 2017.
    Em setembro do ano passado, também por intermédio do Sindiserpum, a juíza Lais Manica, da 3ª Vara do Trabalho determinou um prazo de 15 dias para que a CEF apresentasse o extrato do saldo do FGTS individualizado por competência. A partir daí o município de Mossoró deveria proceder o cálculo dos valores que cada servidor tem direito.
    O Sindiserpum aguarda agora que a Justiça marque uma nova data de audiência para que se possa, enfim, elaborar um cronograma de pagamento e os servidores recebam o que lhes é devido a tanto tempo.

    Publicado em 21 de maio de 2019. © Assessoria de Comunicação Sindiserpum.    


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790