• Últimas Notícias

    sábado, 6 de abril de 2019

    Professores dão grande demonstração de força e carreata com o apoio popular se torna um marco no movimento grevista local

    Mais de cem carros desceram nesta sexta-feira (05) o Alto de São Manoel na carretada de greve dos professores municipais que também contou com a presença de motociclistas. Com o apoio da população, o comboio percorreu ruas do centro da cidade e do bairro Santo Antônio, entrando para a história dos grandes atos de movimentos grevistas em Mossoró.
    O ato da greve que já perdura 28 dias demonstra que, ao contrário do que prega a mídia aliada do Palácio da Resistência, os professores continuam fortes e decididos em não se render às ameaças da gestão Rosalba Ciarlini.
    Com a presença da boneca “Rosa de Hiroshima”, ao longo do percurso, vários populares fizeram questão de demonstrar de que estão do lado dos professores na sua luta por respeito e por diálogo.
    Até o momento o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) já protocolou nove ofícios solicitando audiência com a Prefeita para discutir a pauta de reivindicações dos servidores públicos, incluindo aí os professores, que tiveram negado este ano, o reajuste do Piso conforme estabelecido pelo Ministério da Educação.
    Na próxima terça-feira (09), uma nova assembleia está marcada para avaliar o movimento de greve até este momento.

    Publicado em 06 de abril de 2019. © Assessoria de Comunicação Sindiserpum.    

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790