• Últimas Notícias

    segunda-feira, 18 de março de 2019

    Outdoors com os “traidores dos servidores” são colocados pelas ruas de Mossoró e imprensa local repercute


    Desde o último sábado que os principais sites de notícias de Mossoró dão destaque para os outdoors espalhados pela cidade com a fotos dos vereadores “traidores dos servidores” públicos municipais.
    As peças foram encomendadas pelo Sindiserpum para protestar contra o voto subserviente dos 13 vereadores da base de apoio da prefeita Rosalba Ciarlini, que aprovaram em regime de urgência especial um projeto de lei que reajusta “para baixo” o piso de professores, Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE). Além de ser estendido aos demais servidores que se encontram há dois anos sem reajuste. 
    Blog do Barreto
    Os vereadores Alex Moacir, Sandra Rosado, Didi de Arnor, Maria das Malhas, Aline Couto, Ricardo de Dodoca, Zé Peixeiro, Manoel Bezerra, Rondinelli Carlos, Flávio Tácito, Francisco Carlos, Emílio Ferreira e Tony Cabelos deram uma clara demonstração de que as ordens da prefeita Rosalba Ciarlini são mais importantes para eles do que qualquer causa que envolva a população mossoroense. 
    Carlos Santos

    O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) promete "não dar sossego" a quem tira os direitos dos servidores.

    Portal do RN
    Os professores do município estão em greve desde o último dia 08, e ações estão sendo desenvolvidas em vários pontos da cidade. Além dos outdoors, outras peças também estão sendo elaboradas para serem distribuídas pela cidade.
    Nesta terça-feira (19), uma nova assembleia está marcada para acontecer na Estação das Artes às 15h, onde haverá uma avaliação e  as novas atividades da greve.


    Publicado em 18 de março de 2019. © Assessoria de Comunicação Sindiserpum.

      

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790