• Últimas Notícias

    terça-feira, 26 de março de 2019

    A GREVE CONTINUA: falta de diálogo por parte de Rosalba empurra a continuidade da greve dos professores


    Nesta terça-feira (26), mais uma vez os professores municipais votaram em assembleia realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) por dar continuidade à greve que já perdura 15 dias.
    A falta de diálogo por parte da gestão Rosalba Ciarlini permanece, mesmo com os vários apelos do sindicato, dos professores, dos servidores e até da população. Na contramão das reivindicações, a prefeita tem preferido reagir com ameaças e com a divulgação de falsos números pela imprensa aliada, numa tentativa de confundir a opinião pública e desmobilizar os professores.
    Na assembleia de hoje também foi definido um calendário de atividades para esta semana, como ponto alto, um ato em frente à Prefeitura com a presença de alunos, professores, pais e mães de alunos Veja programação abaixo:
    OBS: Ao final do fechamento desta matéria, a diretoria do Sindiserpum recebeu ofício da Comissão de Negociação da Prefeitura, marcando para amanhã (dia 27), às 10h, uma audiência para discussão da pauta de propostas dos Servidores Públicos Municipais. 

    Publicado em 26 de março de 2019. © Assessoria de Comunicação Sindiserpum.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790