• Últimas Notícias

    terça-feira, 20 de novembro de 2018

    A presidenta do Sindiserpum, Marleide Cunha, apresentará trabalho acadêmico em encontro de pesquisa educacional


    Começou ontem (19) e prossegue até a próxima quinta-feira (22), em João Pessoa/PB, o XXIV Encontro de Pesquisa Educacional do Nordeste (EPEN), reunião científica regional da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd).
    A professora Marleide Cunha, presidenta do Sindiserpum, teve trabalho aprovado pelo Comitê Científico e terá publicação nos anais do evento, apresentando o artigo intitulado "Nos bastidores da escola: o não dito sobre o prêmio 14º salário na educação de Mossoró".
    O Encontro apresenta-se como fórum privilegiado de análise, discussão e síntese dos conhecimentos produzidos na área e como espaço de aprendizado e de abertura para os pesquisadores(as) - estudantes e professores(as) - dos programas de Pós-Graduação em Educação, instituições de pesquisa e professores(as) da educação básica vinculados(as) a grupos de pesquisa.
    O XXIV EPEN tem como tema “Educação e democracia em risco: o papel da Pós-graduação em tempo de crise” e está sendo Será realizado na Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

    Publicado em 20 de novembro de 2018. © Assessoria de Comunicação Sindiserpum.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790