• Últimas Notícias

    quinta-feira, 5 de julho de 2018

    Aposentados atendem chamamento do Sindiserpum e superlotam assembleia


    Atendendo a uma convocação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum), os aposentados compareceram em grande número hoje (05) na assembleia realizada no auditório da Estação das Artes para dirimir dúvidas sobre o processo de FGTS e para se recadastrarem ao sindicato.
    A assembleia foi convocada após surgirem vários boatos sobre a liberação e sobre o formato de pagamento do FGTS. A presidente do Sindiserpum, Marleide Cunha, esclareceu dúvidas dos aposentados e explicou que não há ainda uma data específica para o início do pagamento, sendo que a previsão é que comece agora no segundo semestre do ano. Não há também ainda definido valores, pois conforme o Termo de Acordo assinado pelas partes, é obrigação do empregador, isto é, cabe ao Município de Mossoró fazer a individualização.
    A assembleia também teve como ponto de pauta o recadastramento dos sócios aposentados e da necessidade destes voltarem a contribuir com o sindicato para a manutenção do convênio de saúde, tão utilizado por estes servidores que precisam dos serviços de saúde.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790