• Últimas Notícias

    terça-feira, 29 de maio de 2018

    Servidores públicos municipais definem greve de 72 horas e protesto no “Pingo da Mei Dia”


    Em assembleia realizada na manhã desta terça-feira (29), os servidores públicos municipais de Mossoró definiram a realização de um protesto durante o “Pingo da Mei Dia”, evento que abre os festejos juninos da cidade, no próximo dia 02.
    Sem reajuste há dois anos e sem nenhuma definição por parte da Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) os servidores deliberaram ainda por uma greve, inicialmente de 72 horas, a ser iniciada na segunda-feira (dia 04 de junho).
    As atividades de greve transcorrerão na segunda (04) na UPA do Alto São Manoel; na terça-feira (dia 05), na UPA do Belo Horizonte e na quarta-feira (dia 06) na UPA do Santo Antônio, sempre às 8 horas.
    No sábado (dia 02), durante o "Pingo" os servidores se concentrarão a partir das 15h em frente ao Sindiserpum. Foi definido ainda que os participantes do protesto devem vestir branco na ocasião.   
    Em uma nova assembleia, marcada para o dia 11 os servidores farão uma avaliação do movimento e a possibilidade da realização de uma greve por tempo indeterminado.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790