• Últimas Notícias

    terça-feira, 3 de abril de 2018

    Em mais uma reunião frustrante, Prefeitura não apresenta proposta de reajuste nem pagamentos atrasados dos servidores


    Pela segunda vez no ano, a comissão de negociações da Prefeitura Municipal de Mossoró se reuniu com diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) e mais uma vez frustrou qualquer expectativa.
    Formada pelo Consultor Geral do município, Anselmo Carvalho, pelo Secretário de Planejamento Aldo Fernandes, pelo Procurador Adjunto Júlio César Soares e pela Secretária de Educação Magali Delfino,   para analisar a pauta de reivindicações dos servidores públicos, não foi apresentada qualquer proposta quanto ao reajuste dos servidores e também quanto aos pagamentos atrasados de dezembro de 2016.
    A alegação é a mesma de todas as reuniões anteriores realizadas desde o ano passado, de que o município está acima da lei de responsabilidade fiscal. Uma nova reunião foi marcada para o dia 24 deste mês. O Sindiserpum convocará os servidores para uma assembleia nos próximos dias para repasse de informações e definir estratégias para o enfrentamento das lutas que a classe terá pela frente.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790