• Últimas Notícias

    quarta-feira, 14 de março de 2018

    Funcionários e pais de alunos da Escola Genildo Miranda cobram urgência na solução dos problemas estruturais para retorno às aulas


    Um grupo de funcionários e pais de alunos da escola Genildo Miranda, localizado na zona rural de Mossoró estão neste momento na Secretaria de Educação cobrando urgência na solução dos problemas encontrados no início do ano e que impediram até agora o início das aulas.
    Com vários problemas estruturais, como já divulgado pela imprensa e também no site do Sindiserpum, o prédio onde hoje está a escola, não tem nenhuma condição de receber os alunos.
    Pais e professores, inclusive, se negaram a iniciar o ano letivo e pedem a abertura da chamada Escola Verde, construída há mais de quatro anos e que necessita apenas de poucos reparos para que possa funcionar plenamente.
    A Secretaria de Educação já realizou uma reunião com pais e funcionários da escola e prometeu finalizar os trabalhos na “Escola Verde” para a transferência dos alunos e início do ano letivo, porém até agora os problemas persistem.
    O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) tem acompanhado de perto as negociações e prestado todo o apoio necessário e cobrado maior empenho os órgãos competentes uma resolução para o problema que aflige os alunos, os servidores e a população daquela comunidade.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790