• Últimas Notícias

    terça-feira, 28 de novembro de 2017

    Sindiserpum participa de ato em solidariedade aos servidores aposentados do Estado

    Por entender que a  palavra de ordem no momento é “solidariedade”, dirigentes do
    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum), estiveram juntos hoje com vários servidores aposentados do Estado, que vivem um momento de luta pelos seus salários em dia.
    Acampados em frente a 12ª DIREC, os aposentados protestaram contra o governo Robinson de Faria que contaram ainda com o apoio de servidores também da ativa e de outros segmentos sociais e sindicais.
    O protesto também foi contra as recentes ações repressoras do governo estadual contra servidores da Saúde e da UERN em Natal: “Não somos bandidos, o governador tem que respeitar os servidores e os aposentados que vivem este momento tão difícil de suas vidas devido à irresponsabilidades destes governantes”, comentou o vice-presidente do Sindiserpum, Gilberto Diógenes.
    Em sua  fala, Marleide Cunha, presidente do Sindiserpum, lembrou os episódios de agressão sofridas pelos trabalhadores: “Não vamos deixar cair no esquecimento o gás de pimenta, a polícia, as pancadas em cima dos servidores públicos, porque cada uma daquelas agressões, doeu em nós, na nossa dignidade e a nossa dignidade não pode ser ferida.”

         

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790

    Receba as Novidades em Seu Email