• Últimas Notícias

    quarta-feira, 11 de outubro de 2017

    Juiz Pedro Cordeiro Júnior realizará audiência de conciliação entre Prefeitura e Sindiserpum

    Em seu despacho de 9 de outubro de 2017, em atenção a uma liminar impetrada pela Prefeitura Municipal de Mossoró com vistas a que se “assegure a manutenção livre e desimpedida do acesso às dependências do Palácio da Resistência”, e ainda que “o demandado (no caso o Sindiserpum) se abstenha de incitar qualquer movimento tendente à invasão ou acampamento nos prédios públicos municipais”, o juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública, Pedro Cordeiro Júnior, avaliou por bem chamar para uma Audiência de conciliação as partes envolvidas.
    “...verifico que a natureza da demanda aconselha a realização de audiência de conciliação prévia, nos termos do art. 334 c/c art. 3º, § 3º, do NCPC, razão pela qual determino a secretaria deste juízo que proceda a inclusão do feito em pauta de audiência de conciliação prévia, devendo providenciar a citação e intimação do ente público demandado”, sentenciou o Juiz (veja documento na íntegra abaixo).
    Marcada para o dia 17 de outubro, nesta audiência se tentará um acordo para garantir o reajuste anual dos servidores públicos municipais que tem a sua data-base em maio e está sendo desrespeitado pela Prefeitura de Mossoró.
    Após receber o documento, a presidente do Sindiserpum, Marleide Cunha, comentou: “Este despacho prova, em primeiro lugar, que foi a prefeitura que ao invés de negociar administrativamente, buscou a Justiça, e não o Sindiserpum, como se está tentando colocar para a população e para os servidores. Nós agimos com compromisso com a verdade e coerência em nossas ações. Não usamos de subterfúgios e não distorcemos informações. Defendemos os servidores públicos contra qualquer gestor público que desrespeite os seus direitos. Doa a quem doer”.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790