• Últimas Notícias

    sexta-feira, 18 de março de 2022

    Sindiserpum atualiza cadastro de sócios e moderniza sistema de emissão de carteiras

    O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) está atualizando o seu cadastro de associados e, ao mesmo tempo, modernizando a emissão de carteiras de sócios em PVC, com aquisição de equipamento próprio (impressora e webcam).

    Segundo a presidente do Sindiserpum, Eliete vieira, a atualização facilitará a comunicação entre o sindicato e sócios: “É uma ação necessária e que trará muitos benefícios a ambos, sindicato e associados. Além da adoção das carteiras mais modernas, em material duradouro e que garantem maior durabilidade”.

    A presidente do sindicato reforça a necessidade e a importância da filiação sindical: “É importante estarmos juntos em todas as lutas. O Sindiserpum tem demonstrado ao longo da sua história o quanto é combativo e o quanto tem compromisso para com os direitos dos servidores públicos municipais de Mossoró. Se filiar e fortalecer quem faz esta luta diária, incansável e sem medo”, reforça Eliete.

    Os sócios podem procurar a sede do Sindiserpum de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e de 13h às 17h tanto para renovar seus dados, quanto fazer a nova carteira, em qualquer ônus ao cadastro já feito. Os servidores ainda não associados também podem procurar o Sindiserpum nos horários mencionados portando contracheque e dados bancários para fazerem sua filiação.

    A emissão da primeira carteira é gratuita, mas, em caso de perca ou extravio, será cobrada uma taxa simbólica pela segunda via do documento.

    Um comentário:

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790