• Últimas Notícias

    quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

    Após pressão do Sindiserpum, Alysson recua de decreto retirando direitos dos profissionais da linha de frente à Covid-19

    Servidores da Saúde têm comunicado ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) que a insalubridade ameaçada de retirada pelo prefeito Alysson Bezerra não se concretizou no contracheque deste mês, diante pressão e do protesto realizado pelo sindicato na manhã de ontem.

    Publicado no Jornal Oficial de Mossoró (JOM) nº 639C, a Portaria nº 676/2021 revogava a portaria anterior (696/2020) que havia estabelecido a insalubridade em seu grau máximo (40%) aos profissionais da linha de enfrentamento à pandemia de Covid-19.

    “É importante ver que a pressão dos servidores deu certo e que o prefeito compreendeu que a passividade está passando. Ninguém aguenta ser massacrado por muito tempo. É importante que ele tenha revisto esta atitude tão desleal para com quem tem dedicado as suas vidas para salvar tantas outras e até perdido colegas de trabalho nesta pandemia”. Comentou a presidente do Sindiserpum, Eliete Vieira.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790