• Últimas Notícias

    quinta-feira, 11 de novembro de 2021

    Em plena pandemia, Prefeitura retira adicional de insalubridade dos profissionais da Saúde do município

    A gestão Alysson Bezerra dá mais uma demonstração de desapreço para com o servidor público, desta vez com aqueles que estão à frente do combate à pandemia (técnicos de enfermagem, enfermeiros, médicos e todos os demais profissionais da área da Saúde).

    A Prefeitura Municipal de Mossoró publicou nesta quarta-feira (10), no Jornal Oficial de Mossoró (JOM) nº 639c, a portaria 676/2021 que acaba com o adicional de insalubridade para os servidores da Saúde do município.

    Na portaria, a Prefeitura alega a “falta de incentivo do Governo Federal” e ainda atribui ao fato destes servidores “estarem vacinados contra a COVID-19, conforme calendário de vacinação até a terceira dose”.

    Mais uma vez o prefeito age como um simples burocrata e se vale de qualquer subterfúgio para penalizar quem deveria neste momento estar sendo valorizado pelos seus esforços incansáveis, muitas vezes sem as devidas condições de trabalho.

    Os “heróis” mossoroenses da linha de frente da Saúde precisam de reconhecimento para além do discurso fácil, do aplauso, e da live em seus locais de trabalho. A pandemia não acabou, os casos de COVID-19 no Estado têm aumentado, mas Alysson age como se desconhecesse este cenário. Mais uma vez a valorização por parte da gestão, não ultrapassa os limites da propaganda.


    Confira o decreto abaixo: 



    Um comentário:

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790