• Últimas Notícias

    sexta-feira, 7 de maio de 2021

    Prefeito ignora servidores da Educação e não assina Projeto de Lei que os colocava nos grupos prioritários da vacinação

    Acabou na última quarta-feira (05) o prazo para prefeito Alysson Bezerra assinar o Projeto de Lei nº 90/21 de autoria da vereadora Marleide Cunha (PT) que incluiria os profissionais da Educação no grupo de prioridades da vacinação contra a Covid-19.

    O projeto, aprovado no último dia 13 de março volta agora para a Câmara Municipal de Mossoró, onde deverá ser analisado pela mesa diretora que decide se promulga ou não, mas fica claro que o prefeito Alysson simplesmente ignorou os profissionais da Educação, “lavou as mãos” quanto ao projeto e mais, não cumpriu com sua palavra, sendo que ele havia dito em um programa de rádio local que assinaria o PL.

    O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) lamenta a postura do prefeito que mais uma vez se contradiz no discurso de prioridade ao servidor público.

    “O mínimo que se esperava do prefeito é que cumprisse a sua palavra e aprovasse o Projeto de Lei. Estes profissionais ficam agora nas mãos da Câmara Municipal, de quem esperam mais sensibilidade e compromisso do que o que foi mostrado pelo gestor municipal”, comenta Eliete Vieira, presidente do Sindiserpum.

    Um comentário:

    1. Fico triste com essa ação do nosso gestor esperava uma posição mais severa em ajudar essa classe que está desassestida

      ResponderExcluir

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790