• Últimas Notícias

    sexta-feira, 14 de maio de 2021

    Ciclo de assembleias com servidores públicos municipais realizado pelo Sindiserpum encaminhará pautas ao Executivo

    Com três encontros em uma semana, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) encerrou nesta quinta-feira (13) o Ciclo de Assembleias com grupos distintos e pautas construídas, que serão encaminhadas ao Executivo mossorornse.

    Na terça-feira (11), o sindicato realizou assembleia com servidores da Saúde e gerais (agentes administrativos, ASGs, porteiros, dentre outros). Na ocasião foi construída a pauta de reivindicação da categoria que será protocolada no Gabinete e nas secretarias correspondentes.

    Dia 12, os profissionais da Educação, que já discutiram mais uma vez a questão dos atrasados e outras pautas reprimidas, decidiram por aguardar nova reunião que diretores do Sindiserpum terão com a Secretaria de Administração e da Educação na próxima quarta-feira (19). No dia seguinte, uma nova assembleia avaliará que alternativas serão tomadas a partir das deliberações desta reunião.

    Nesta quinta-feira (13) o Ciclo foi encerrado com a assembleia com os agentes de trânsito, que, recém-filiados, construíram, após longo debate, a sua pauta de reivindicações que também será encaminhada ao gabinete do prefeito e à Secretaria de Segurança.

    Todas as assembleias foram acompanhadas pelo departamento jurídico do Sindiserpum, por intermédio do advogado Lindocastro Nogueira, que tirou dúvidas sobre algumas pautas pendentes.

    “Foi importante este momento de ouvir cada um e cada uma, suas necessidades pontuais e sugestões para avançarmos nas negociações com a gestão. Faremos agora os protocolos oficiais e buscaremos as soluções. Esperamos que sejam apresentadas propostas mais concretas por parte da gestão do que as que temos recebido até o momento”, frisa a presidente do Sindiserpum, Eliete Vieira.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790