• Últimas Notícias

    quinta-feira, 1 de agosto de 2019

    Sindiserpum realiza reunião com representantes de base dos ACS para ouvir suas demandas


    Na última quarta-feira (31), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) realizou uma reunião com representantes de base dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), onde foram discutidos pontos de pautas da categoria a ser apresentado à Secretaria de Saúde em uma reunião que deverá acontecer no próximo dia 06 de julho.  
    Dentre as discussões sobre as dificuldades e preocupações da categoria, foram debatidos os pontos positivos e negativos do uso dos tablets vinculados a empresa e do Sistema do Ministério da Saúde; a polêmica do fardamento com seus entendimentos e desentendimentos; a lista de documentos para o FGTS e a necessidade de agilidade na entrega dos documentos para tentar agilizar o processo judicial.
    “O Sindiserpum irá levar para secretária de saúde as preocupações dos ACS, e alguns questionamentos para os quais esperamos obter respostas oficiais, como a questão dos tablets. Iremos documentar que não faz nenhum sentido o município pagar por um Sistema de dados se existe um Sistema gratuito no Ministério da Saúde. Se o Município de Mossoró quiser obrigar os ACS a utilizarem um sistema da empresa precisamos deixar registrado oficialmente que não é com a nossa concordância”, informa a presidente do Sindiserpum, Marleide Cunha.

    Publicado em 01 de agosto de 2019. © Assessoria de Comunicação Sindiserpum.    


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790