• Últimas Notícias

    quinta-feira, 13 de junho de 2019

    FGTS: após audiência judicial, processo se encaminha para pagar os primeiros servidores


    Após o pedido de reaprazamento por parte da Caixa Econômica Federal (CEF) da audiência que havia sido marcada para o dia 21 de maio, a pedido do Sindiserpum, foi realizada na manhã desta quarta (dia 12), o encontro que discutiu o andamento do processo do FGTS que corre na Justiça contra a Prefeitura Municipal de Mossoró.   
    Julierme Torres e Rodrigo Gomes, representantes da Caixa Econômica Federal (CEF), justificaram o pedido de adiamento da audiência, alegando uma divergência em um dos PIS/PASEP de um dos servidores constantes na lista enviada pela Prefeitura.
    O procurador do município, Edmar Eduardo de Moura vieira, informou que os documentos já estão sendo novamente sendo remetidos à CEF e que, até o próximo dia 18 deverá estar concluído.
    Acrescentou ainda que neste primeiro momento, serão contemplados servidores que trabalharam no período compreendido entre setembro de 1977 e abril de 1986. Os demais servidores (1986 a 1991), serão pagos posteriormente.   
    A juíza Janaina Vasco Fernandes, da 3ª Vara do Trabalho de Mossoró, marcou para o próximo dia 09 de julho a audiência que deverá definir o cronograma de pagamento dos primeiros servidores.
    Estiveram presentes na audiência desta quarta (12), Marleide Cunha e Lindocastro Nogueira, representando o Sindiserpum; Julierme Torres e Rodrigo Gomes, representando a CEF e Edmar Eduardo, procurador do município, representando a Prefeitura Municipal de Mossoró.
    “Saímos desta audiência mais confiantes e certos de que está muito próximo dos servidores, enfim, começarem a receber o seu FGTS.” Comemorou a presidente do Sindiserpum, Marleide Cunha.

    Publicado em 13 de junho de 2019. © Assessoria de Comunicação Sindiserpum.    

    3 comentários:

    1. Meu nome é Maria Silva Rodrigues.Será que estou nessa lista?

      ResponderExcluir
    2. Os demais servidores (1986 a 1991), serão pagos posteriormente, quando, pq esses ficaram de fora?

      ResponderExcluir

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790