• Últimas Notícias

    domingo, 17 de fevereiro de 2019

    Sindiserpum completa neste domingo 30 anos de luta em defesa dos servidores públicos de Mossoró


    Em 17 de fevereiro de 1989, portanto há exatos 30 anos, era fundado o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró, o Sindiserpum. Combativo e forte, tornou-se nestas três décadas um dos principais sindicatos da região Oeste do Rio Grande do Norte.
    Pauta constante na imprensa da região, o Sindiserpum tem atualmente cerca de 3.400 associados (fora os aposentados) e não dá sossego aos gestores de Mossoró quando se trata da defesa dos direitos de toda a sua base.
    Nem mesmo as recentes perseguições impostas pelo governo federal aos sindicatos tem tirado do Sindiserpum a sua vitalidade e o seu dinamismo. Lógico, que por trás de cada diretoria, homens e mulheres conduziram este grande sindicato até os dias atuais.
    Filiado à Central Única dos Trabalhadores (CUT), atualmente o Sindiserpum é presidido pela professora Marleide da Cunha Matias, já por duas gestões seguidas e agrega a cada dia mais servidores públicos, se fortalecendo no enfrentamento dos desafios que lhe são postos.
    Vida longa ao Sindiserpum e que nada, nem ninguém lhe possa enfraquecer e que o servidor público municipal de Mossoró tenha nele sempre este lume que lhe representa tão bem.
    Publicado em 17 de fevereiro de 2019. © Assessoria de Comunicação Sindiserpum.

    Um comentário:

    1. O SINDISERPUM me representa. Parabéns, pelos 30 anos de luta e resistência em prol dos nossos direitos. 👏👏👏

      ResponderExcluir

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790