• Últimas Notícias

    sexta-feira, 9 de março de 2018

    Prefeitura não apresenta nenhuma proposta aos servidores na primeira audiência do ano com o Sindiserpum


    Frustrante, assim pode ser definida a primeira audiência do ano realizada nesta sexta-feira (09) entre a comissão composta pela Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) e o Sindicato dos servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum).
    Sem nenhuma proposta concreta, pontos importantes da pauta, como o pagamento dos atrasados de 2016, continuarão sem resposta por parte do Executivo, que se restringiu a repetir o discurso batido de estar, assim como no ano passado, acima do limite prudencial.
    Nenhuma data e nenhuma previsão também para a questão do reajuste dos servidores, congelados desde o ano passado. A presidente do Sindiserpum, Marleide Cunha, mostrou dados de anos anteriores com reajustes, mesmo pequenos e cobrou soluções, mas, ainda assim, o Consultor-geral do Município, Anselmo de Carvalho, não deu nenhum sinal positivo para este ano.
    Algumas questões da pauta estão sendo analisadas, segundo a comissão, por isto, uma nova audiência foi marcada para o dia 27 deste mês. O Sindiserpum cobrou da comissão propostas mais concretas e a possibilidade da participação da prefeita Rosalba Ciarline, tendo em vista que não está havendo nenhum avanço nas negociações somente por intermédio dos secretários.
    Na assembleia geral do próximo dia 21, o sindicato passar os informes desta audiência aos presentes.

    2 comentários:

    1. Indignação é o que estou sentindo com o tratamento dado aos trabalhadores e trabalhadoras pelo executivo Municipal de Mossoró RN.

      ResponderExcluir

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790