• Últimas Notícias

    sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

    DIA HISTÓRICO: Sindiserpum assina Termo de Acordo para o Pagamento do FGTS dos servidores públicos

    Dando continuidade aos compromissos firmados na audiência do último dia 29 de novembro, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum), assinou nesta sexta-feira (15), o Termo de Acordo de Pagamento dos servidores públicos do município num processo que tramitava na Justiça desde 2003.
    Estão contemplados neste processo quem trabalhou para a Prefeitura Municipal de Mossoró no período de 01 de setembro de 1977 a 01 de setembro de 1991. A previsão é que os recursos comecem a ser liberados no segundo semestre de 2018. Para terem direito ao recebimento os servidores deverão procurar a sede do Sindiserpum portando cópias dos seguintes: RG (identidade), CPF, carteira de trabalho, Pis ou Pasep, comprovante de residência e no caso de aposentados, um comprovante de aposentadoria.
    O Sindiserpum, por intermédio da sua assessoria jurídica, publicará em breve um edital pela imprensa local convocando os servidores que trabalharam no período mencionado a trazerem a sua documentação o quanto antes.
    Na Caixa Econômica uma conta única já tem assegurado parte dos recursos para o pagamento. A partir de agora, seguirá a parte burocrática de identificação, individualização de valores e ajuntamento de documentação. Os encaminhamentos devem acontecer via Sindiserpum, que repassará as informações sobre os servidores à Prefeitura e a Secretaria de Administração que deverá calcular os valores e repassar à CEF.

    2 comentários:

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790